ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 9 meses 3 semanas 4 dias

SCFreamunde despede-se de Jorge Nogueira

Jorge Nogueira deixou de treinar a equipa sénior do SCF – foi hoje anunciado pelo clube que assinala o excelente trabalho deste treinador. Dotou a equipa principal de um excelente futebol e com os jogadores e direcção ultrapassou dificuldades que para muitos seriam inultrapassáveis.
Comunicado do SCF
Há quase uma década, um homem com ambição, determinação e garra chegava a Freamunde para orientar uma equipa de infantis. Cedo todos perceberam o talento de Jorge Nogueira, e a subida ao Nacional com os iniciados era o resultado de muito trabalho. Vieram o juvenis e muita luta para alcançar o patamar desejado, mas um dia perante imensas adversidades abraçou o desafio de dirigir a equipa principal! A sua simplicidade e o seu empenho, fez renascer a alegria e a raça deste clube dentro e fora de campo. Por vezes, o trabalho e a dedicação não se traduzem no resultado esperado, mas a sua marca ficará para sempre neste clube! Hoje o SC Freamunde e o Jorge vão seguir caminhos diferentes, e pela forma sempre grandiosa como comandou e elevou este clube, deixamos o nosso sentido Obrigado!
Obrigado Jorge Nogueira!
Agradecimento da Rádio Freamunde
A Rádio Freamunde cumprimenta e agradece a colaboração sempre prestada por Jorge Nogueira e sua equipa técnica e aqui deixa um louvor pela qualidade do trabalho dedicado ao clube em todas as camadas onde exerceu a sua profissão. E deseja-lhe as maiores felicidades nos projectos profissionais que vai abraçar no futuro. Encontrar-nos-emos dando hinos ao futebol. Obrigado.