ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 10 meses 1 dia

Distrital do PS mantém controlo da concelhia

A Federação Distrital do Porto do PS não larga de vista o concelho e continua a ignorar a direcção da concelhia na sua actividade política. Depois de nas autárquicas ter avocado a decisão relativa às listas de candidatos, agora promove acções de campanha sem a participação de Armanda Fernandez actual presidente pelo menos até meados de março deste ano – altura em que se prevê haja convocação dos cerca de 250 militantes para escolherem nova liderança.
Em comunicado de campanha da distrital publicado na página oficial da federação ficamos a saber que “o PS reuniu ontem com a Associação Empresarial de Paços de Ferreira. A reunião contou com os candidatos a deputados Hugo de Sousa Lopes, Paulo Araújo Correia, António Faria, José Henriques Soares, bem como com o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o vice-presidente Paulo Ferreira e o vereador Júlio Morais.
Dada a composição da mesa admite-se que o número de votos angariados não tenha substancialmente subido, sendo provável que os candidatos a deputados tenham recolhido dos empresários presentes as suas preocupações empresariais nas actuais circunstâncias da economia.
———————————————————————————————————————————————————-
Fotos -Página facebook da Federação Distrital do Porto, do Partido Socialista.