A proximidade da CDU

A CDU apresentou-se com uma sede diferente do habitual mas que personifica as ideias do partido para o concelho, estar próximo. Na Citânia de Sanfins, a CDU apresentou aquela que será a sede de campanha dos seus candidatos aos órgãos do concelho, candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Paulo Carvalho e, também do candidato à Assembleia Municipal, Serafim Pereira. 

Na apresentação esteve presente Cláudia Santos, delegada da CDU no Vale do Sousa, que falou de todo o trabalho feito para se conseguir fechar as listas para as autarquias e freguesias, agradecendo a todos os candidatos do partido de cada uma das freguesias e afirmou que com esta sede será possível passar as ideias do partido a toda a população. Para além disto, referenciou que a CDU tem candidatos em 1630 freguesias e em 305 dos 308 concelhos, em Portugal, sendo que o partido tem candidatos em todas as freguesias do Concelho de Paços de Ferreira. Outro dos convidados foi Cristiano Ribeiro, candidato da CDU à Junta de Freguesia de Cête, que demonstrou o seu apoio a todo o trabalho feito pelo partido no concelho e diz que está confiante em bons resultados.

Serafim Pereira, candidato à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, apelou ao voto e realçou que é a alternativa ao poder instalado no concelho, com verdade e transparência. Afirmou também que tem uma lista diversificada do ponto de vista etário e técnico, com a presença de pessoas de diferentes idades e de diferentes áreas, entre elas, o empresariado, académico, operário e do movimento associativo. 

João Paulo Carvalho, candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, agradeceu a presença de todos os presentes e, a todo o trabalho feito por parte de todos os candidatos no concelho. Realçou que a CDU irá mudar a forma de fazer política no concelho, declarando que o primeiro passo é alterar a política comunicativa do concelho, tornando-a mais clara e objetiva de modo a interessar aos cidadãos. Apresentou algumas das suas ideias, dizendo que a sua candidatura assenta em cinco tópicos, ambiente, desporto, educação, habitação e mobilidade, que é a principal bandeira da sua candidatura. A escolha da Citânia de Sanfins e de Sanfins como sítio para apresentação da sede não foi ao acaso, esta escolha, justificou João Paulo Carvalho, com o facto de esta estar afastada da centralidade do concelho, com défice de serviços e acessibilidade. Por fim, apelou ao voto afirmando que a CDU é a solução para os problemas do passado, presente e futuro, com trabalho, honestidade e competência. 

Por David Carvalho

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.