Armanda mantém Humberto na linha de tiro

Um inesperado comunicado da presidente da concelhia do PS, publicado nas redes sociais, expressa uma evidente tensão que longe de estar resolvida aponta para um ajuste de contas a fazer depois do dia 26 de Setembro. As consequências deste comunicado, que pode ler de seguida, são difíceis de prever.

COMUNICADO
Caros cidadãos, caros militantes e simpatizantes do PS de Paços de Ferreira, obriga-nos o desenvolvimento do atual contexto eleitoral que façamos um simples mas indelével esclarecimento.
O PS de Paços de Ferreira, representado na pessoa da sua Presidente, afirma, categoricamente, que apesar do afastamento imposto por uma inusitada e infundada avocação, e da assunção de todo o processo eleitoral autárquico por parte de um restrito grupo de seguidores do candidato do PS, Humberto Brito – situação corroborada pela Federação Distrital do PS Porto – nunca se escudou a participar do apoio e afirmação dos princípios e valores do Partido Socialista, sublimando os interesses da maior força politica nacional.
Nunca fomos convidados pela direção de campanha eleitoral autárquica do PS, nem envolvidos em qualquer atividade, pelo contrário, temos vindo a ser expurgados das mesmas.
Assim, enfatizamos que qualquer resultado que se venha a verificar no dia 26 de setembro, seja ele positivo ou negativo, merecerá a consequente reação e responsabilização dos seus atores, para o bem ou para o mal do futuro do PS de Paços de Ferreira.
O silêncio é bom conselheiro mas, o silêncio não pode representar a autoflagelação e dupla vitimização por parte de quem se vê desprovido da possiblidade de vivênciar a democracia no seu concelho.
Armanda Fernandez
A presidente da Concelhia de Paços de Ferreira.

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.