Arménio Ribeiro, disponível para Freamunde

Arménio Ribeiro apresentou-se ontem na sede do PS em Freamunde como candidato a presidente da Junta da nossa cidade. Era o segredo mais mal guardado nos últimos meses e que foi trabalhado para criar um equipa  capaz de dar continuidade ao trabalho da equipa de José Luís Monteiro e que “não pode parar”.

“Isto não vai ser fácil” disse o candidato que avisou “só devemos prometer aquilo que sabemos que vamos fazer”. Arménio Ribeiro anunciou estar a constituir equipa vencedora e responsável capaz de unir os freamundenses, dado que sente que “vai ser um grande presidente da Junta”.

 

Investimento em Freamunde vai continuar

Humberto Brito aproveitou a apresentação da candidatura de Arménio Ribeiro para sublinhar que “a política é feita de ideias e de pessoas, para falar do futuro, e ser julgados pelo trabalho feito. Assumimos o que fizemos e apresentamos Arménio Ribeiro  “que quis participar para engrandecer Freamunde”.

Na mesma ocasião homenageou José Luís Monteiro – presidente em exercício -como homem “abnegado, disponível e próximo”. O actual presidente esteve presente na cerimónia e desejou as melhores felicidades ao agora candidato do PS à junta de Freamunde.

 

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.