Comunistas querem complicar contas nas autárquicas

A CDU entregou a sua candidatura às eleições autárquicas, apresentando João Paulo Carvalho como líder. Ele pretende alterar os tradicionais cálculos partidários e sonha com um grupo parlamentar na assembleia municipal e um lugar no executivo. Veja o comunicado da CDU:

COMUNICADO

A CDU Paços de Ferreira entregou hoje a sua candidatura às próximas  eleições autárquicas.  

Uma candidatura que concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho,  cujas listas são compostas por 162 pessoas, homens e mulheres, que de  forma voluntária e de missão, estão dispostos a abraçar o nosso projeto.  

Agradecemos a forma abnegada com que os nossos apoiantes aderiram à  elaboração das listas da Coligação Democrática Unitária.  

A CDU foi a PRIMEIRA força política a oficializar os candidatos a TODOS os  órgãos autárquicos do concelho, desmontando a ideia falaciosa da  dificuldade em construir as nossas listas.  

A CDU está viva, e bem viva, como certamente se verificará ao longo  desta campanha autárquica. 

A construção das nossas listas baseou-se num processo de discussão e  reflexão, envolvendo muitos ativistas e simpatizantes da CDU em todo o  concelho, que se reveem na nossa missão, servir o concelho de  Paços de Ferreira e todas as suas freguesias constituintes. 

Queremos avançar e trabalhar.  

Com trabalho, honestidade e competência.  

Com futuro de Confiança! 

Paços de Ferreira para todos!

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.