Diana Gomes – mandatária Juventude do PSD

Diana Gomes é a mandatária para a Juventude da candidatura de Alexandre Costa à Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Natural de Sanfins de Ferreira, Diana Gomes é internacional portuguesa de futebol, sendo um exemplo de dedicação, de entrega e paixão em busca de um sonho que, dia após dia, tem vindo a concretizar.

“A menina que nos campos de futebol de Sanfins e Freamunde procurava, outrora, o sonho de se tornar futebolista profissional, hoje tem dado provas firmes de sucesso enquanto profissional de futebol. O exemplo da Diana é a prova de que os jovens do nosso concelho têm muito valor e as suas aptidões devem ser potencializadas e apoiadas”, referiu Alexandre Costa.

“Agradeço-te, Diana Gomes, por aceitares o meu convite. Conto contigo para um trabalho a quatro anos ao lado da Juventude do nosso concelho”, concluiu.

Diana Gomes começou a jogar futebol no Leões da Citânia, mas foi no SC Freamunde que desenvolveu as suas qualidades técnicas. Seguiu-se o Valadores de Gaia e agora representa o SC Braga, clube onde já se sagrou campeã nacional. É ainda uma presença regular na seleção nacional.

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.