Documento apresenta mais de 100 propostas dos Liberais para Paços de Ferreira.

O núcleo de Paços de Ferreira da Iniciativa Liberal divulgou hoje o seu programa para as eleições autárquicas  de 26 de setembro. Ao todo, os liberais apresentam mais de 100 propostas para o concelho com o compromisso  de as levar a discussão na Assembleia Municipal. Segundo o cabeça de lista João Carneiro “este programa é a  prova de que a IL é um partido com ideias para o concelho e que se apresenta como uma clara alternativa aos  dois partidos que têm constituído a Assembleia Municipal nos últimos anos”. 

Com propostas para várias áreas como a habitação, o ambiente, a saúde, a economia, etc., a IL pretende  demonstrar aos pacenses que, apesar de se tratar de um partido recente no concelho, apresenta um  conhecimento profundo das necessidades do concelho e dos seus habitantes, estando os seus candidatos a  deputados municipais, preparados para defender um concelho mais liberal.  

“Em poucos meses de atividade em Paços de Ferreira, o núcleo foi já capaz de fazer a diferença, mesmo não  estando representado em qualquer órgão de gestão autárquica. Assim, acreditamos que um ou mais deputados  liberais irão fazer a diferença na Assembleia Municipal, seja essa a vontade dos pacenses.” 

O programa pode ser consultado em: 

https://www.pacosferreiraliberal.pt/programa 

Para mais esclarecimentos contactar João Carneiro (918506315) ou Ricardo Andrade

Texto e fotos – Iniciativa Liberal

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.