Economista João Carneiro – cabeça de lista do IL à Assembleia Municipal

Recentemente criado, o núcleo de Paços de Ferreira da Iniciativa Liberal irá participar pela primeira  vez numas eleições autárquicas. Os liberais apresentaram uma lista concorrente à Assembleia  Municipal de Paços de Ferreira, que será encabeçada pelo atual responsável do núcleo, o economista  João Carneiro.  

O partido optou por não apresentar candidatura à Câmara Municipal e às diferentes juntas de  freguesia. Os responsáveis do partido justificam esta opção: “A IL em Paços de Ferreira tem apenas  alguns meses de existência e foi entendimento do núcleo que, apesar de existir um número suficiente  de cidadãos interessados em integrar as nossas listas, deveríamos apenas concorrer à Assembleia  Municipal. É nossa convicção de que, nesta fase da vida do núcleo, é na Assembleia que poderemos  realmente fazer a diferença.” 

Sob o lema “Um liberal faz mesmo a diferença”, a IL pretende conquistar a confiança dos pacenses  para terminar com o ping-pong PSD-PS que reina na nossa Assembleia há vários anos. Os liberais  pretendem aumentar a pluralidade na discussão do nosso futuro e contribuir como agente de  mudança e progresso, acreditando que a representação da IL na Assembleia pode fazer toda a  diferença. 

Nos poucos meses de atividade política em Paços de Ferreira, os membros da IL já conseguiram trazer  à praça pública e a debate, assuntos que o atual executivo tentava manter obscuros e ideias para a  melhoria da qualidade de vida dos pacenses, da economia local e do território. E é isto que podem  esperar da IL na Assembleia Municipal: uma luta pela verdade, pela liberdade, pelo progresso e por  um futuro que não se limite às “palas partidárias” de PSD e PS. 

Apresentação da Candidatura – Ricardo Andrade (3º da lista), Paulo Gomes (Mandatário e 4º da  lista), João Carneiro (Cabeça de Lista), Carla Neto (2º da lista)

Info –  Iniciativa Liberal

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.