ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 9 meses 3 semanas 4 dias

Empresário de Freamunde lidera lista da CDU à Câmara de Paços

João Paulo Carvalho, empresário de Freamunde no ramo do mobiliário hoteleiro é candidato a presidente da Câmara de Paços de Ferreira, nas listas da CDU – foi hoje anunciado no parque desta cidade tendo sido também indicado que Bruna Ribeiro lidera a candidatura à Junta de freguesia.

“Meu nome é João Paulo Machado Carvalho, tenho 51 Anos, sou Empresário e sócio-gerente da empresa Carvalho & Machado .Tenho um percurso como dirigente associativo, nas mais diversas associações de Freamunde e neste momento sou presidente da Associação do Capão.  Candidato-me pelo desenvolvimento e pelo progresso do nosso concelho. Anuncio muito trabalho e muita dedicação. Sou diferente! Eu e a minha equipa contamos também com a vossa vontade de mudar os poderes instalados. Temos vontade de trabalhar, somos honestos, somos competentes – SOMOS DIFERENTES!” – declarou o candidato da CDU que preanunciou alguns assuntos que vai tratar na campanha:

  • “A minha candidatura é um desafio e quero aqui deixar um desafio a todos os eleitores concelhios e à sua vontade de alterar um rumo com meio século – têm coragem de apostar na mudança – querem uma alternativa, votem na CDU. Deixo também um desafio aos FREAMUNDENSES – Quem é o Freamundense com coragem e ousadia de eleger um Freamundense de gema para o executivo da Camara Municipal PF para finalmente deixar de ser tratado como cidadão da terra do nunca? Há coragem política e bairrismo suficiente para isso?  Relembro que a união faz a força! 

Deixo aqui no ar a seguinte questão: Estão ou não, satisfeitos com o que foi feito com os vossos votos? Não sentem que a vossa confiança foi traída? “

Bruna Ribeiro – candidata à Junta:

SERVIR FREAMUNDE SEM TRAIR IDEAIS DE SEMPRE

Bruna Ribeiro foi apresentada como candidata à junta de freguesia de Freamunde. Num improviso breve explicou a sua disponibilidade para enfrentar as eleições autárquicas de Outubro na defesa dos valores humanos e sociais que a caracterizam.

Ainda não são conhecidos os elementos da lista da CDU à Câmara Municipal pois hoje foi anunciado apenas o candidato a presidente João Paulo Carvalho, o candidato à Assembleia Municipal, Serafim Pereira. Da lista candidata à Junta apenas foi indicado o nome de Bruna Ribeiro sendo provável que nos próximos dias as mesmas listas fiquem conhecidas.