Ferreira – Promover o rio e alargar o cemitério

Foi no Parque Cívico de Ferreira que Sameiro Martins se apresentou, na segunda-feira,  como candidata socialista à Junta de Freguesia. Sameiro garante que se apresenta “com  a mesma força e determinação” de há 12 anos, quando entrou na Junta e na vida política  pela primeira vez. 

Admitindo que ainda há obra por fazer – de que é exemplo a construção de um novo  cemitério, cujo acordo para compra de terreno já foi fechado-, a candidata pelo Partido  Socialista  propõe-se a  construir  um  novo  Parque  na  nascente  do  rio  Ferreira e requalificar vários cruzeiros da freguesia, como o de Santiago, cujo projeto já está em  andamento na Câmara Municipal.  

Reconhecida  pelo  trabalho  desenvolvido  até  aos  dias  de  hoje,  Sameiro  apresenta-se  “disponível para liderar os destinos de Ferreira”. “É a terra que  todos amamos e que  queremos ver  cada vez mais  progressista e  com mais e melhor  qualidade  de vida. O  sonho que me alenta é o de fazer de Ferreira a melhor Freguesia do Concelho de Paços  de Ferreira”, diz. 

O  mandatário  da  campanha,  Paulo  Ferreira,  agradeceu  e  recordou  que  a  grande  mudança no concelho começou em 2009, com a vitória do PS e de Filipe Pinto. Quanto  a Sameiro Martins, diz ter a certeza de que “será uma grande Presidente” e que “este  não é o momento para experimentalismos”. 

Miguel Costa, candidato à Assembleia Municipal, afirma que é com “enorme orgulho” que conta com Sameiro Martins e que, com a candidata, “Ferreira ficará muitíssimo bem  entregue”. 

Também  Humberto  Brito  quis  realçar  a  importância  do  Parque  da  Nascente  do  rio Ferreira, “um espaço vital para a qualidade de vida na  freguesia”, e aludir aos vários  projetos para a freguesia que quer realizar com a candidata. 

As apresentações dos candidatos do PS e independentes com o apoio do partido prosseguem nos  próximos dias, sendo as próximas: 

  • Terça-feira,  20/07,  21h00  |  Sónia  Barbosa,  candidata socialista  por  Figueiró  |  Arraial  de  Nossa Senhora de Todo o Mundo 
  • Sexta-feira,  23/07,  21h00 | Albertino Neto, candidato  socialista por Frazão e Arreigada |  Parque de S. Brás  

Info – PS

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.