Figueiró – Sónia Barbosa quer renovar mandato

Sónia Barbosa recandidata-se  a presidente da junta de Figueiró, pelo PS, e traçou as prioridades do novo mandato que pretende conquistar nas eleições do dia 26 de Setembro.

No espaço onde habitualmente decorre o Arraial de Nossa Senhora de Todo o Mundo, Sónia recebeu muito apoio da assistência. Num discurso bastante emotivo – em que recordou os antecessores Luís Silva, recentemente falecido, e o próprio pai, também já falecido -, a candidata socialista aludiu à obra feita nos últimos anos. Figueiró é uma freguesia hoje dotada infra-estruturas como a casa mortuária, teve uma ampliação do cemitério, a remodelação do arraial, a ampliação do bar e obras na rotunda da Av. da Liberdade, a instalação do sintético e a requalificação na antiga escola primária, de bermas, valetas e passeios e diversos alargamentos.

Muito aplaudida, Sónia Barbosa revelou as medidas concretas para os próximos quatro anos:

  • Continuar a fazer de Figueiró uma ótima freguesia para viver e trabalhar, fazendo-a crescer de forma sustentável;
  • Construir um Parque de Lazer;
  • Continuar a manter a freguesia limpa e asseada, com a recolha já em curso de sobrantes agrícolas, aumento do número de ecopontos e número de dias de recolha de lixo (já implementados)
  • Fomentar a atividade cultural e apoios a entidades e associações, como é exemplo o contributo dado para que os grupos de escuteiros se fixassem em Figueiró

Paulo Ferreira, mandatário da campanha, ressalvou a força e a determinação de Sónia Barbosa, apelou ao voto na candidata do PS. Miguel Costa, candidato à Assembleia Municipal, segue a mesma linha, dizendo que a ainda presidente da Junta tem tudo para continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver na freguesia.

Humberto Brito, por sua vez, realça os projetos de sucesso que a socialista implementou em Figueiró garantindo que, ganhando também na Câmara Municipal, as obras são para continuar.

Info – PS

 

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.