O PSD acaba de acusar a Câmara Municipal de enganar os investidores imobiliários que têm recebido visitas de cortesia do executivo mas que “ainda não libertou os benefícios que prometeu. Veja o comunicado_
Maioria socialista engana investidores imobiliários
Depois de em 12 de novembro do ano passado ter anunciado a isenção de taxas e licenças para projetos de investimento imobiliário, passados cinco meses o executivo socialista na Câmara Municipal de Paços de Ferreira ainda não deliberou o acesso a tais benefícios.
Recordamos ainda que a maioria socialista nos últimos meses se tem desdobrado em visitas a alguns investimentos em curso, publicando nas redes sociais que tais investimentos têm sido resultado desses benefícios fiscais. Mas estas isenções nunca aconteceram!
O PSD de Paços de Ferreira tem vindo a terreno lamentar-se pela falta de estratégia para a habitação no concelho e esta postura de falta de respeito para com os empresários cria ainda uma maior desconfiança nos investidores.
É já conhecida por todos a atuação populista deste executivo, onde coloca como seu principal eixo de atuação apenas o anúncio das medidas nas redes sociais, não as colocando depois em prática.
O PSD desafia o executivo municipal a regularizar esta promessa com efeitos retroativos à data do seu anúncio. Só desta forma é possível terminar com a mentira. A relação da Câmara Municipal com os munícipes tem que ser séria!
Comunicado PSD