ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 9 meses 3 semanas 3 dias

Luís Pedro, mandatário da candidatura do PSD para o desporto

Luís Pedro, ex-atleta do SCFreamunde, aceitou ser mandatário de Alexandre Costa, PSD,  nas eleições de 26 de Setembro – anunciou o partido com a seguinte nota:

Natural de Freamunde, com 32 anos de idade, Luís Pedro é um exemplo de sucesso na sua atividade profissional, enquanto futebolista. “Revejo-me na pessoa e no caráter humano do Alexandre Costa”, referiu Luís Pedro, o qual considera ser “a pessoa ideal para impulsionar o nosso concelho, nomeadamente o desporto”.

Formado no SC Freamunde, foi aqui que começou o seu percurso profissional, e onde foi capitão, tendo depois representado o Portimonense, o FC Penafiel, estando atualmente no Varzim. 

Luís Pedro aceitou o desafio e explicou os motivos de apoiar Alexandre Costa. Coloca de parte as ideologias políticas e apoia, essencialmente, as capacidades e as qualidades intrínsecas em Alexandre Costa. “Na vida, como nos vários contextos do nosso dia-a-dia, o caráter e a visão humana são sempre mais importantes que o restante. Identifico-me totalmente no caráter do Alexandre Costa e na excelente pessoa que é enquanto defensor dos direitos das pessoas. Daí o meu apoio absoluto. O nosso concelho precisa de um novo impulso e tenho a certeza que ficaremos a ganhar em todas a áreas, com o Alexandre Costa a liderar a Câmara Municipal”, concluiu o mandatário.