ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 9 meses 3 semanas 4 dias

Nandinho com sede junto à igreja nova

Fernando Matos, conhecido por Nandinho, vai ter uma sede de campanha para suportar a sua candidatura à junta de freguesia de Freamunde, pela lista do PSD.  Será junto à igreja nova nas ex-instalações do restaurante “Segredo”.

O candidato tem sido incentivado pelos seus apoiantes a assumir uma candidatura mais pessoal e interventiva, de acordo com a sua personalidade deixando cair a informação cinzenta que chega de Paços.

Recorde-se que perante o avanço do PS em lançar a sede de campanha em Freamunde, o PSD concelhio divulgou uma nota “abdicando de sedes” de campanha “devido ao risco de Covid”.

Fernando Matos foi incentivado a avançar com sede própria e deverá anunciar esta iniciativa nos próximos dias. O local preferido é o que indicamos nesta notícia, havendo ainda outro alternativo mas menos provável.

Esclarecimento do PSD

Recebemos entretanto do PSD um “esclarecimento” sobre esta notícia por nós hoje publicada e que mantemos na íntegra. Eis a nota de imprensa:

 No seguimento de uma notícia avançada pela ’Rádio Freamunde’ de que  a nossa candidatura à Junta de Freguesia de Freamunde iria ter uma sede de campanha instalada na Cidade de Freamunde, venho esclarecer que;

  1. Aquele espaço físico existe e está a ser utilizado pela minha equipa para as nossas reuniões de trabalho, não sendo desta forma uma sede de campanha, não estará aberta, nem se realizará qualquer evento neste espaço. Contudo, adianto que há a vontade, e comigo Freamunde terá o PSD aqui representado, através da criação de um núcleo do partido. Este passo que agora estamos a dar com as reuniões para elaborarmos o nosso programa e debatermos os temas programáticos para o nosso projeto por Freamunde, será o embrião para o núcleo do PSD para o norte do concelho.

        2. Tenho o apoio total do PSD concelhio para esta vontade, porque somos um partido multicolor. Queremos que Freamunde seja azul                e  não cinzento.

         3. A campanha para estas eleições autárquicas será feita na rua, junto das pessoas, como já foi anunciado. Fui dos primeiros a                defender esta ideia,  porque entendo que devem ser os políticos a ir ao terreno perceber as preocupações das pessoas.

Fernando Matos

(Candidato PSD à Junta de Freguesia de Freamunde)