ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 10 meses 1 dia

PSD – Valentim para garantir a independência da Assembleia

O PSD apresentou, Valentim Sousa, esta manhã, como seu candidato à presidência da Assembleia Municipal, sublinhando a importância deste órgão e garantindo que com esta escolha fica defendida a independência no exercício de funções da mesma, nomeadamente na relação com o executivo.

Valentim Sousa ex-presidente da concelhia social-democrata e atual diretor da Escola Secundária de Paços de Ferreira anunciou, esta quarta-feira, que o seu projeto está baseado em três pilares: “dignificação, transparência e digitalização”.

Lembrando “alguns problemas no funcionamento da Assembleia Municipal que nos devem preocupar” referiu o recente episódio que limitou a presença de munícipes na última assembleia municipal” e apelando a “maior transparência nas relações com os eleitores”, Valentim anunciou “uma nova atitude” que também foi referida pelo candidato Alexandre Costa (este ao executivo camarário) como “necessária e urgente”

Para Valentim Sousa importa  “dignificar a Assembleia Municipal e todos os membros que exercem este serviço público”. Visando “uma maior transparência”, o candidato defendeu a transmissão digital das assembleias municipais.