Concelhia deu vitória a Rui Rio

A concelhia do PSD decidiu não apoiar institucionalmente nenhum dos candidatos deixando a escolha entre Paulo  Rangel e Rui Rio para os militantes. Rio venceu folgadamente. Entretanto dia 4 de dezembro os mesmos militantes elegem nova comissão política, adequando os prazos eleitorais internos ao calendário eleitoral autárquico.

Alexandre Costa, presidente e recandidato da concelhia considerou o novo mandato como o da “consolidação” das opções sociais democratas.
“Rui Rio – Social Democracia foi reeleito presidente do Partido Social Democrata nas eleições internas do partido que decorreram no passado sábado, conquistando 52% dos votos, contra os 48% de Paulo Rangel.
Rui Rio mantém-se líder do PSD pelo terceiro mandato consecutivo, cargo que ocupa desde janeiro de 2018, sendo o 18º presidente do partido.
Felicito o Dr. Rui Rio, afirmando que este será um mandato de consolidação do PSD no panorama nacional, que permitirá ser eleito Primeiro-Ministro nas eleições legislativas que se realizam no início de 2022″.

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.