ESTAMOS
À ESPERA
casa das artes
2 anos 9 meses 3 semanas 3 dias

Vem aí o amarelo – inquérito aos partidos

De autocarro para chegar ao destino. Vai ser assim no futuro próximo. Um investimento da autarquia na mobilidade dos cidadãos que justificou um “inquérito” aos partidos políticos que aqui se reproduz para “aliviar” a tensão. Precisamos todos de chegar vivos ao dia 27, esquecer a política, as eleições e voltar a beber um copo sem destino marcado!

PERGUNTA  ÚNICA- Como aprecia a aquisição de 15 autocarros pela Câmara Municipal?

PSD Quer dizer, eles são usados não é? Mas concordamos. Pagávamos era de maneira diferente. Por exemplo, recebíamos a factura, ia para a gaveta e daqui a 1000 dias, renegociávamos e fazíamos um leasing.

PS – Da sua pergunta depreendemos que quer saber quanto custaram os autocarros. Foi uma compra pública, está no site. Se acha caro ou barato, depois de encontrar o valor, divida pelo votos angariados! É só fazer as contas.

CDU – O povo, sempre o povo andará de autocarros. São usados? Tudo bem, veja o caso de Cuba – uma maravilha comunitária.

IL – Um atentado à liberdade. E a iniciativa privada não é achada? Deixem a economia funcionar que ela põe ai 15 autocarros novos! O povo adora economia, e quando não consegue pagar vai a pé.

CDS – Se Deus quiser, dentro de algum tempo teremos alguém aqui para lhe responder ao email. Mas a Câmara comprou autocarros?

CHEGA – Vigarice pura – ainda não vimos os documentos da compra, mas, pronto, Chega.

VÁRIAS LISTAS DE INDEPENDENTES DE FREAMUNDE – Acham, V. Excias que algum dia vamos andar num autocarro amarelo?

ARMANDA FERNANDEZ (PS) – por telefone:  A compra é nula porque não foi autorizada pela comissão política. Mas alegra-me saber, ao menos, que os autocarros são puxados a gaz natural. O PS é amigo do ambiente.


NB– Texto de ficção