Sebastianas Off

A Comissão de festas das sebastianas acaba de anunciar que também este ano as festas não se poderão realizar nos moldes habituais devido à incidência da pandemia do Covid19. Este anúncio prende-se com os condicionalismos de saúde pública que impedem a realização das festas populares em todo o país.

Entretanto a comissão de festas apresentou às autoridades de saúde um programa alternativo baseado num modelo que permite a gestão das pessoas no espaço público. Contudo a Direcção Geral da Saúde apenas se pronunciará nas vésperas do evento de modo a decidir com base na incidência verificada da pandemia.

Veja o comunicado das Sebastianas aqui:

Caros Freamundenses, caros amigos das Festas Sebastianas,
Como é do conhecimento geral, vivemos um período que continua a ser conturbado, mas atualmente preocupa-nos mais a instabilidade quanto ao que o futuro nos reserva.
Sabemos e confiamos que o regresso à normalidade estará para breve, contudo também sabemos que em julho não poderemos realizar as nossas Festas Sebastianas e é isso mesmo que agora vos comunicamos.
Como comissão, mantemo-nos unidos nesta jornada e contamos com todos os que sempre nos apoiaram.
Aguardem novidades nossas para breve!
Que São Sebastião nos continue a proteger,
A Comissão Sebastianas, Freamunde, 29 maio 2021

 

 

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.