Sebastianas apoiam o comércio local com sucesso

Apoia o comércio local. Assim de designou a campanha promovida pelas Sebastianas 20+1 e que decorreu entre Novembro e a segunda semana de Janeiro e que tal como a designação indica teve como objectivo o incentivo e a realização de compras nas lojas de Freamunde, apanhando a época de Natal, período em que as vendas acontecem em maior número.
Cerca de 25 lojas de Freamunde disseram que sim à iniciativa, tendo sido atribuídos mais de 5.200 bilhetes que deixou muito satisfeita a organização que não teve qualquer lucro financeiro pois não era esse o objectivo, mas apenas dar as mãos ao comércio local num período em que as vendas on-line predominam mas nem todos estavam preparados para esse efeito.
Era importante sair de casa e comprar na nossa terra. Por cada compra num valor superior a 10 euros era atribuído um bilhete para o sorteio. O prémio em artigos foi entregue na loja da JCA, parceira da organização e contou com a presença da sua representante Luisa Alves Carneiro, Daniel Pinto da loja Meu Super – Freamunde, onde o foi efectuada a compra do bilhete vencedor, a vencedora Maria Pereira, e Ricardo Carvalho, Presidente das Sebastianas 20+1, organizadora desta iniciativa que é de louvar e que se espera que seja repetida.
Texto: Pedro Ribeiro

Seja Assinante

Promovemos Freamunde em todo o mundo. ASSINE aqui e, por 25 euros ano, tenha acesso a todos os conteúdos sem limite.

Não excluímos ninguém. Se não pode pagar o valor acima indicado, visite-nos ao sábado entre as 10 e as 12h00, na Rua do Comércio 125, em Freamunde, para encontramos uma solução.